em 3x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor:Preto

Branco
Preto

Último disponível!

Características principais

Marca
Wintter Labs
Modelo
Lover

Outros

  • É vocal: Não

  • Inclui pedal de expressão: Não

  • Quantidade de efeitos: 1

  • Tensão de operação: 9V

  • Instrumentos compatíveis: Baixo,Guitarra,Viola,Violão

  • Tecnologias do pedal: Analógico,Truebypass

  • Tipos de efeitos: Overdrive

  • Tipos de alimentação: Fonte

Descrição

LOVER – LOVERDRIVE
Oitavo lançamento da Wintter Labs, Lover é um drive transparente (sim, você não leu errado) com todas as características que fizeram os pedais da marca se destacarem no mercado nacional e internacional nos últimos anos.
Ao contrário de seu irmão Kûarasy, o Lover tem por objetivo realmente manter as características originais de cada guitarra utilizada junto dele, sem colorir a sonoridade. Dependendo da configuração, você terá dúvidas de ele realmente está ligado!
Porém, não é, nem de longe, apenas isso.
Baseado no lendário drive Woodrow da empresa Lovepedal, tomamos a liberdade de incluir um controle de ganho (que doma as características distorcidas do pedal original), e um toggle switch para alternância entre clipagem com diodos de silício, ou de germânio (ideia herdada do nosso El Malito).
As clipagens mudam o corte e compressão do sinal, dando opções de um timbre mais aberto e granular, ou de drive mais tight, justinho. Amável, não?
Com estes controles, você pode surfar entre um clean boost formoso, até uma distorção de segundo estágio. Ah, e ele soa bem com TODOS tipos de guitarras! E é um excelente boost para nosso pedal de fuzz Picumã, o mais querido do Brasil.
Não bastasse isso tudo, o nome do pedal, design da PCB e arte visual seguem um conceito de amor, amar-se, amar o que fazemos, e amor à arte resultante de nossas latinhas.
O design em formato de coração da PCB foi trabalho de nosso parceiro Moonn Electronics, e a arte externa, baseada na arte do protótipo pintado à mão por Laura Guglielmi, foi refinada e finalizada por Maurício Gades, nosso designer parceiro desde os primórdios da marca. Um grande destaque são os ícones dos controles, estilizados em forma de coração.
Já a música tema do lançamento do Lover foi composta por Matheus Tcacenco, utilizando viola caipira, para provar as características translúcidas do nosso pedal. Os vídeos de lançamento foram produzidos por Ueliton Ross, com roteiro focado em tornar o evento leve e divertido.
Lover, Loverdrive. O amor está nos dedos.